terça-feira, 5 de abril de 2011

Atualização INTTRA DESKTOP

Olá Caros Leitores,

INNTRA Desktop é um programa muito utilizado em empresas de Logistica para envio de Draft, muitas vezes me deparo com pequenos erros do Tipo --- Meu Inttra não está enviando draft. Então fica aqui minha dica para atualização do Inttra Desktop quando existe algum tipo de erro no programa sempre é bom executar uma atualização, um dos casos que encontrei foi que o Inttra não tinha um porto atualizado.

ATENÇÃO

Da forma explicada abaixo você não perderá seus modelos salvos de instruções de embarque e/ou reservas de praça porem aconselho realizar o backup do diretorio de instalação do INNTRA Desktop que por padrão é C:\Arquivos de Programas\Inttra Desktop
-----------------------------------------------
NOTA: Como remover o INTTRA DESKTOP:
Clique em Iniciar, clique em Painel de Controle, clique em Adicionar e Remover Programas, clique em Desktop instrução de embarque e clique em Remover, após a remoção da área de trabalho siga os passos abaixo para instalar nova versão.
Se a versão atual é anterior a 1.5 (1.4 ou 1.3) envie uma solicitação para service@inttra.com para uma nova chave de produto (INTTRA product key).


Para baixar o programa Inttra Desktop diretamente da internet por favor seguir os seguintes passos:

1. Entrar em nossa página www.inttra.com e clicar sobre INTTRA Login.
2. Aceitar os termos e clicar em "continue" (se for a primeira vez que estiver acessando o site) 3. Nesta página localizar a seção Desktop e clicar em  "Download desktop application 1.5"
4. Na seção "step #1", clicar em "Download desktop application 1.5", e clicar em executar o arquivo.
5. Quando terminar de baixar todos os arquivos vai aparecer uma janela com a opção de instalar, clicar sobre ela e seguir as instruções.
6. Ao terminar a instalação irá aparecer uma nova tela que diz "import key". Clicar no campo parar buscar o arquivo previamente salvo em seu computador, selecionar o arquivo (INTTRA_Product_Key) e clicar em abrir aonde vai voltar a tela com a informação da sua empresa.
7. Você terá que preencher  somente os campos com seus dados pessoais (Nome, Telefone e Email) e clicar em "next". Completar a informação de usuario e senha exatamente como foi registrado no Inttra.
8. Selecione "send automatically", e clica em "test connection" e em seguida em  "run" e se todos os testes aparecerem OK, clicar em  "close" e depois "finish". Sendo assim terminou sua instalação. Caso no teste de conexão aparecer em um dos testes "failed", clicar em finalizar e mudar a opção de envio para  "use my email" e clicar em "finish".

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário